Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 22 de novembro de 2009

Enjoos e mais enjoos...

Acordar com azia é uma sensação maravilhosa... lol!

Pois é, não tenho vindo cá muito mas também não tenho grandes novidades do feijãozinho... infelizmente ainda não consegui fazer as análises (devido aos imensos enjoos matinais que me impedem de levantar da cama sem comer) e como tal, a consulta de 20 de Novembro teve de ser adiada, uma vez que o principal objectivo era mostrar as análises!

Tive que voltar aos geis dentifricos infantis... lol! Pois é, lavar os dentes estava a tornar-se insuportável porque o sabor de pasta de dentes dá-me imensos enjoos e ficava mal disposta uma série de tempo... comecei a diminuir a quantidade de pasta mas também não deu grande resultado... a solução foi: comprar um gel dentifrico com sabor a morango! Problema resolvido! :)

Os desejos começam a aumentar e afinal não são mentira nenhuma... acontecem mesmo!! Na sexta tive um desejo enorme de um belo bolinho com creme... sei que não é nada aconselhável porque podem estar estragados mas fazer o quê? Optei por uma pastelaria daquelas com fabrico próprio e lá fomos com a "tia" Sara e com o "tio" Daniel papar um bolinho... quando cheguei tive uma desilusão um bocado grande, nada do que estava na montra me fez água na boca mas lá optei por uma pirâmide de chocolate que não me saciou em quase nada! E quando estes desejos alimentares não são possiveis de concretizar, fico mesmo irritada por dentro (ou então é o feijãozinho que fica)! ;)


A grande novidade da semana é relativa à pimpolha má linda da tia... não é que a minha coisinha má fofa disse tia no dia 16 deste mês, quando fui lá a casa passar umas horinhas com ela?? À primeira, eu e o papá do feijãozinho ainda ficámos na duvida se teria dito mesmo mas ela fez questão de repetir com todas as letras "T-I-A", para tirar quaisquer dúvidas!! ;)

1 comentário:

  1. Ainda vais fazer o pai do Frijãozinho levantar-se a meio da noite pa te ir comprar alguma coisa que te esteja a apetecer com esses desejos....eheheheh
    Vida de futuro pai tb nao deve ser facil em nada :P

    Espero que tudo corra bem ate ao final da gravidez!
    Estou mesmo mto feliz que estejas feliz e tenhas encontrado a pessoa certa e a prova disso é o Feijãozinho.

    Bjos miuda!
    Vou acompanhando por aqui a evolução das coisas

    V

    ResponderEliminar