Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ecografia adiada...



Tou irritada, furibunda e sei lá mais o quê!!! Hoje o meu feijãozinho faz 12 semaninhas e tinhamos a ecografia... estava tão ansiosa para ver o meu bebé e por saber como está tudo com ele que nem preguei olho a noite inteira!! Quando chegámos ao centro de saúde e fomos falar com a administrativa, disse-nos que um familiar do médico falecera e portanto a eco ficava adiada para dia 10 de Dezembro... parece que a senhora levou a tarde a telefonar-me mas eu e o meu feijãozinho estavamos no nosso soninho da tarde... enfim, mais 8 dias de espera!!

Tenho estado um bocado ausente aqui do blog porque tive com uma constipação daquelas que só apetece estar deitada em frente à televisão e não temos forças para muito mais mas já estou quase recuperada... tivemos que ir tratar de algumas burocracias a Lisboa e aproveitávamos para estar um bocadinho com a família e comprar mais algumas coisas pró baby!

A barriga cresceu imenso nestas ultimas duas semanas... na terça usei pela primeira vez umas calças de grávida que a mana deu... a sensação é maravilhosa, além de sentir-me super confortável, ainda sinto a barriga super quentinha hehe! Aconselho a todas as grávidas... sei que não são para todas as bolsas mas existem também à venda em lojas em 2ª mão a preços super acessiveis e realmente é algo que vale mesmo a pena, pois dá para a gravidez inteira, uma vez que podemos ir ajustando através de um elástico com botões e depois dá sempre para gravidezes posteriores!


Vou descansar um pouco que 'tou praticamente de directa... enfim...

Beijokas minhas e do feijãozinho!!

1 comentário:

  1. Espero ver aqui uma foto da eco do teu feijãozinho!!!
    Estou ansioso por vê-lo!!
    Tb estou algo babado!!! :P
    Bjos

    ResponderEliminar