Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bem-vindos!! :)


Inicio hoje o registo de alguns momentos da minha primeira gravidez... uma forma da minha família ou amigos que se encontram mais distantes, conseguirem acompanhar o desenvolvimento do meu feijãozinho mais de perto e de mais tarde todos podermos recordar, incluindo o próprio feijãozinho! :)


Espero também que este blog possa servir para ajudar algumas futuras mamãs mais recentes e haver uma troca de opiniões!!


Sejam todos muito bem-vindos ao nosso cantinho!!




5 comentários:

  1. Adorei o vosso cantinho! Está tão fofinhooooo!
    Vou segui-lo com toda a atenção.
    Beijinhos da tia babada***
    P'rá Mamã, p'ró Papá e p'ró Feijãozinho!

    ResponderEliminar
  2. Que ideia boa!!! Assim vou seguir a história deste sementinha, mesmo à distância...
    Beijinhos muuuuuuuito mimados

    ResponderEliminar
  3. Obrigada as duas titias por acompanharem esta viagem!! Ja sabem que as vossas sugestões sao sempre bem-vindas e que o feijãozinho quer ver-vos sempre que possivel para se habituar à vossa voz!! ;) muitos beijinhos de nós os 3!!

    ResponderEliminar
  4. Que bom.. um blog sobre o meu querido afilhado!!! Mesmo tendo a felicidade de poder acompanhar o crescimento deste feijaozinho ja tao amado pela familia toda, é sempre bom poder ler por aqui todo o processo desta gravidez tao querida para mim. Vou estar na primeira fila assistir ao desenrolar da historia :)
    Bjinhos aos dois *****

    ResponderEliminar
  5. LOL eu queria dizer SOBRINHO E DISSE afilhado!!! foi mm sem querer!!! ja troco os meus papeis e tudo..! LOL LOL

    ResponderEliminar