Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 14 de novembro de 2009

Almoço de família...

Aqui estamos nós de volta... ontem fomos fazer o baile ao Ameixial e correu tudo bem!! Fora a má disposição durante a viagem com tantas curvas e contra-curvas... mas acho que estando grávida ou não, iria ficar mal disposta na mesma!! Irra que caminho... mas o feijãozinho portou-se bem durante o baile todo... uma festa temática das bruxas, por ser sexta-feira 13!

Já não consigo abotoar calças de ganga nenhumas, a não ser com algumas aldrabices que vou tendo que fazer, como colocar elasticos nos botoes.... lol! acho que todas as mamãs o fazem... resta-me agora apostar nas tunicas e vestidos com leggings... e nas roupas que a mana usava quando estava grávida e que já me foi emprestando algumas coisas...

Por falar em mana, hoje fui almoçar com a família... o meu pai e a minha avó tiveram cá e a avó fez questão de comprar logo um miminho para o quarto do bisneto (uns auto-colantes decorativos, no Price Check, super giros e super baratos que farei questão de comprar mais)! O feijãozinho já começa a ter umas coisitas... e há-de aproveitar também tantas outras da prima Iris que já vai ter 14 mesitos, quando ele nascer! A minha avó não sabia ainda que estou grávida mas mal me viu, disse logo: "Desculpa lá filha, estás grávida?"... eu fiquei boquiaberta e questionei-a sobre o porquê da pergunta, ao que ela me respondeu: "estás mesmo com cara de parideira (loooooooooolll)... estás com um ar tão docinho como nunca te vi"! Enfim... é dificil enganar os mais velhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário